terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mais impressoras banda estreita

Há no mundo, em especial na europa muitos mais fabricantes de máquinas flexográficas de rótulos e etiquetas, vamos a mais algumas, que inclusive estarão na Label Explo 2017 na Bélgica.

Nilpeter
Um fabricante que já chegou até ter fábrica no Brasil. Um bom equipamento, custo benefício também bem equilibrado, de origem Dinamarquesa esta fábrica também investe desenvolvimento de impressoras digital.
http://web.nilpeter.com/

MPS
Esta empresa já fez até parcerias com um fabricante nacional mas preferiu a carreira solo para sua comercialização no Brasil. É da Holanda, tem muita boa tecnologia e uma contrução bastante sólida. É um bom equipamento com muita tecnologia envolvida, vale a pena conhecer.
http://www.mps4u.com/

Bobst (GiDue)
Isso mesmo, a tradicional fabricante de máquinas de corrugado Bobst comprou a famosa GiDue para ter acesso também ao mercado de banda estreita, rótulos e embalagens. Essa união gerou um equipamento surreal com muita tecnologia envolvida, velocidade e precisão. Ir a Label Expo e não dar uma "paradinha" para conhecer essa máquina é como ir a Roma e não ver o Papa!.
A Bobst esta presente em 51 países, por isso não faltam garantidas de sucesso e suporte.
https://www.bobst.com/bren/products/flexo-inline/inline-flexo-presses/#.WYTucieQx5E

Quer saber mais? Quer poder ver estas máquinas todas reunidas em um só evento? Visite a Label expo Bruxelas este ano. A feira vai acontecer entre os dias 25 a 28 de setembro. Para saber mais ou querendo comprar um pacote de viagens entre em contato comigo (27)997539144 ou pelo email flexonews.br@gmail.com. Temos parceria com uma agência que monta grupos de brasileiros para visitar não só a feira como convertedores e empresas fornecedoras na Europa. Pacotes em promoção com parte aérea, hotel, translado e seguro viagem.

Para saber da feira

http://www.labelexpo-europe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...