segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Impressoras flexográficas de banda estreita.

O mercado sempre busca novas opções de fornecedores e não é diferente quando falamos na aquisição de máquinas flexográficas de banda estreita.
Apesar do mercado ser um pouco "pão duro" em relação a valorização de produtos de qualidade e aquisição de novos projetos e equipamentos que relamente cumprem o que prometem uma lista das opções que temos esta logo ai abaixo.

Mark Andy.
Tradicional fabricante americano de máquinas flexográficas de excelente qualidade e que agora também investe no desenvolvimento de equipamentos de impressão digital. A alguns anos existiam nos EUA muito mais fabricantes que no momento já não se fazem mais presentes ou porque foram comprados ou porque fecharam as portas. Mas a Mark Andy é realmente um excelente equipamento em todos os sentidos.
http://www.markandy.com/

Omet
Para quem busca um fabricante italiano a Omet é sem dúvida uma opção, principalmente por ter equipamentos muito robustos e versáteis para embalagens e também produção de etiquetas em um todo. Pode-se fazer tudo em um equipamento Omet.
http://printing.omet.com/

Edale
Outra empresa tradicional que investe tanto em flexo quanto em digital é a Edale do Reino Unido. São equipamentos muito bons de qualidade e com uma excelente construção, se você busca fazer algo com os Britânicos a hora é essa.
http://www.edale.com/

Focus Label
Outra fábrica britânica é a Focus Label, com equipamentos bastante tradicionais e de construção sólida a empresa oferece máquinas práticas e funcionais sem muita "maquiagem" mas com muita qualidade. Resumo prático e produtiva.
http://www.focuslabel.com/

Multitec
Na Índia, além do Ganges (Gangã como os indianos chamam), Taj Mahal, temos um fabricante de máquinas flexo de excelente qualidade, tecnologia e com excelente registro de impressão e velocidade de impressão. Você vão ficar impressionados com a sua fabricação e tecnologia envolvidas e com a qualidade obtida por esta máquina.
http://www.multitec.in/

Quer saber mais? Quer poder ver estas máquinas todas reunidas em um só evento? Visite a Label expo Bruxelas este ano. A feira vai acontecer entre os dias 25 a 28 de setembro. Para saber mais ou querendo comprar um pacote de viagens entre em contato comigo (27)997539144 ou pelo email flexonews.br@gmail.com. Temos parceria com uma agência que monta grupos de brasileiros para visitar não só a feira como convertedores e empresas fornecedoras na Europa. Pacotes em promoção com parte aérea, hotel, translado e seguro viagem.

Para saber da feira

http://www.labelexpo-europe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...