sábado, 17 de junho de 2017

Labelexpo Europe Setembro 2017

De 25 a 28 de setembro de 2017 no pavilhão de Exposições de Bruxelas, Bélgica o maior evento para o setor de conversão de etiquetas e rótulos do mundo acontece.
Serão 04 dias, 09 pavilhões de exposição, 600 expositores e inúmeras novidades e lançamentos. Se você é um convertedor de rótulos e etiquetas, precisa visitar esta feira. Durante o evento ocorrem palestras dentre as quais muitas gratuitas que podem ser vistas no mesmo hall de exposições. Para saber mais sobre o evento: www.labelexpo-europe.com

Ingressos:
Diferente com o que ocorre em muitas feiras no Brasil, para visitar a LabelExpo é necessário adquirir o ingresso (Ticket)
Valor dos ingressos:
Comprando até 15 de setembro:  €55 (cinquenta e cinco euros)
Depois de 15 de setembro €80 (oitenta euros)

Todos os valores incluem Impostos de 6% (All prices include Belgian VAT at 6%).

Em nossa área exclusiva para assinantes temos um mapa da feira, dicas de como chegar, agências oficiais para acompanhar Brasileiros que queiram visitar a feira, documentação, pequeno guia dicionário Inglês/Francês/Portugues para download com mais de 200 palavras e frases.

Para ter acesso a documentação exclusiva assine o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...