sexta-feira, 23 de junho de 2017

Já pensou em gravar seus próprios clichês?


Apesar dos avanços tecnológicos, gravações a laser de fotopolímeros, tempos de espera mais curtos, muitos fabricantes de embalagens e rótulos tem uma demanda de fotopolímero grande mas de produtos simples que não necessitam necessariamente de polímeros com tecnologias X ou Y.
Para estes consumidores que precisam de velocidade no processo de fabricação de clichês, praticidade a fabricação de clichê em sua própria indústria pode ser uma saída.
Se sua empresa também esta distante de grandes centros onde a logística de entrega como o uso de aeroportos, rodoviárias e até correios não é tão eficiente, ai a justificativa é ainda melhor validada.
O custo de produção de um fotopolímero em “casa” se somar tudo (insumos, placas, consumíveis, hora máquina e custo de operador) ainda assim fica mais barato em algo próximo a 35%, que é bem satisfatório e animador.
Mas onde conseguir estes equipamentos que sejam de pequeno porte, práticos, que não ocupem muito espaço e que sejam fáceis de operar e usar?
A resposta esta aqui!
A Flexography India Press é um fabricante bastante estruturado e exportadores de Plate Maker Machine (máquinas para fabricação de clichês e carimbos) de fotopolímero. E não é só isso, eles também fabricam as máquinas para reciclar e reaproveitar o solvente, mais economia para o empresário e conciência ecolôgica importante para a preservação do meio ambinte.
A FIP fabrica máquinas de vários tamanhos e porte para atender desde um pequeno fabricante de carimbos, que pode se instalar em um shopping center, empesas de rótulos e etiquetas que precisam de máquinas compactas e de pequenas dimensões fáceis de operar até grandes clicherias que precisam de copiadoras e lavadoras de porte ou para as indústrias de embalagem.
Os equipamentos possuem total assistência técnica, suporte, manuais e treinamento para uso e operação e também todo o suporte para composição da melhor solução para sua empresa, onde técnicos treinados vão dimensionar e oferecer a melhor solução em tamanho, produtividade e consumo para sua empresa obter 100% de eficiência dos equipamentos e produtos de qualidade a custos competitivos.
Para saber mais entre em contato através do website: www.flexographypress.com
Ou se precisar de auxílio para toda a negociação pode me chamar no skype: robson_yuri ou por email: flexonews.br@gmail.com
 Detalhes técnicos:
Manual em portugues - Sim
Manual em inglês - Sim
Voltagem (energia) - 220VAC 50/60Hz
Treinamento - Opcional
Instalação técnica - Opcional 
Garantias - Sim

EQUIPAMENTOS PARA gravação de fotopolímero:
  • flexografia - banda larga e banda estreita;
  • letterpress;
  • carimbos;
  • reciclagem de solventes gravação flexo;

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem
    Gostaria de conversar com voce sobre a maquina de fazer cliche
    Tem algum telefone?
    no aguardo
    Obrigado

    Marcelo

    ResponderExcluir

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...