terça-feira, 20 de junho de 2017

ExpoPrint Latin America 2018

EXPOSIÇÃO E CONGRESSO INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE  CONVERSÃO DE FLEXÍVEIS, CORRUGADOS E RÓTULOS

20 A 24 DE MARÇO DE 2018 - EXPOCENTER NORTE - SÃO PAULO - BRASIL

A ExpoPrint Latin America 2018 vem trilhando um caminho de conquistas para reforçar seu papel fundamental dentro da indústria de impressão. Para firmar ainda mais esta posição em 2018 trouxe a ConverExpo - Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, da Abflexo para ocorrer simultaneamente.
 O maior evento de impressão das Américas ocorre entre os dias 20 e 24 de março de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo. Será o momento de levar ao mundo a mensagem de que a indústria é forte, evolui tecnologicamente como nunca antes e segue com papel fundamental na sociedade.
 Players globais de impressão já confirmaram presença na feira, representando toda a cadeia de produção do impresso, desde o processo de pré-impressão, em especial os softwares, passando pela impressão dos mais variados segmentos - editorial, comercial, embalagem e rótulos, flexografia, têxtil - e ainda opções em acabamentos, suprimentos, acessórios, periféricos e serviços.
 A APS Feiras, organizadora e promotora da ExpoPrint e ConverExpo Latin America, tem a preocupação de compartilhar informação de qualidade com o mercado. Com isto, promove durante a feira uma série de seminários e congressos sobre assuntos relevantes dentro da indústria. Dentre eles estão: Sublimation Day, Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, Digital Textile Conference, Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica - este em parceria com a ABTG - e outros ainda em fase de planejamento.
 Fazer parte do time de expositores da ExpoPrint Latin America é estar ao lado dos maiores fornecedores de equipamentos e soluções do mercado, apresentando o que sua empresa tem de melhor a um público realmente qualificado, vindos do mundo todo prontos para concretizar investimento.
 Sua empresa não pode ficar fora de um evento tão importante como este. Faça sua reserva e tenha um lugar de destaque neste importante mercado de embalagens.
 Para reservar seu espaço ou obter maiores informações entre em contato conosco.

Claudia Menezes
claudia.menezes@apsfeiras.com.br
Tel: +55 11 4013-7971
Danielle Mobricce
danielle@apsfeiras.com.br
Tel: +55 15 3012-6619
Cel: +55 11 95118-6000

Rafaela Bruni
rafaela.bruni@apsfeiras.com.br
Tel: +55 11 4013-7972
Cel: +55 11 98691-0018


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer manter este blog sempre ativo e com matérias atuais, dicas, técnicas e muita informação?
Então basta clicar no botão abaixo e fazer sua assinatura. Com apenas R$0,25 por dia você mantém o blog sempre ativo e também recebe conteúdo exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...