terça-feira, 13 de junho de 2017

Conteúdo para assinantes


Assinar o blog tem muitas vantagens. Você tem acesso a conteúdo exclusivo como por exemplo a seção de cálculos. São formulários de cálculos para as mais diversas situações que você depara dia a dai em sua empresa, negócio ou produção.
Cálculos como o de quantidade de matéria-prima em metros quadrados, metros lineares, cálculos de distorção de clichês de engrenagens (repeat), de diâmetro primitivo e até de escolha de anilox.
E não é só isso, se você busca uma nova máquina ou precisa de configurar uma opção de equipamento, na área de assinantes você preenche o formulário com suas necessidades e nós vamos atrás do melhor equipamento com as configurações ideais para você e sua empresa. Não fique mais esperando cotações de um ou outro fabricante, use a área de assinantes e deixe que nós corremos atrás para você da melhor máquina e configuração. Você recebe com tranquilidade no seu e-mail a cotação de pelo menos dois fabricantes (fornecedores) comparações entre modelos, prós e contras de cada investimento.
Para ter acesso a tudo isso basta assinar o blog, com apenas R$15,00 bimestrais você garante acesso a todos estes recursos.
Assinando o blog você ajuda a manter a estrutura de matérias e serviços exclusivos.
Para assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...