quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aplicativos que auxiliam a venda pelo Mercado Livre

Vender pela internet ou e-commerce a cada dia se torna uma opção mais barata e segura para todos os níveis de usário e para as empresas. Vender pela internet quer dizer que você esta 24 horas no ar com sua "lojinha" aberta, pronto para vender e atender os mais variados clientes dos mais inesperados lugares. Sim clientes que você não teria condições de visitar ou conhecer lá "na caixa prego" como diria meu avô pode chegar até você pela internet e por um site de e-commmerce.
Existe diversos sites de e-commerce e um dos mais populares e utilizados tanto para produtos novos quanto usados é o Mercado Livre.
Uma vez que vocẽ vende precisará imprimir as etiquetas de envio, quando a mercadoria é categorizada para isso e se sua demanda é grande uma impressora térmica é necessária para agilizar e automatizar um pouco mais o processo de separação e logística.
Desenvolvi então para este mercado dois aplicativos. O MLTotal que é um software de sucesso com mais de 200 cópias já vendidas e agora mais recente o Sniffer ML, que faz uma "varredura" em todos os anúncios mais relevantes do cliente pelo seu Nick (nome ou apelido do Mercado Libre). Assim, você tem uma visão detalhada de o que o seu concorrente, fornecedor ou cliente vende, como vende, quanto tem em estoque, quantos já vendeu, valor de estoque pelo preço atual, valor de vendas pelo preço atual e o link real para a página no Mercado Livre e também para a imagem do produto.
Isso facilita muito a montagem de sua estratégia de vendas, e inclusive permite que você utilize as tabelas geradas para ou em outro programa como excel. Permite copiar o nome completo igual do concorrente ou fornecedor e assim anunciar ocm a mesma descrição ficando "pau a pau" com ele na descrição e no ranking de pesquisa de produtos por nome, facilitando suas vendas e visualizações.
É uma ferramenta única e de baixíssimo custo que comparado com o que existe no mercado hoje.
Com um investimento inferior a R$55,00 você recebe as duas ferramentas (MLTotalV4.2 e Sniffer ML Beta V1.0) e todas as atualizações, correções e implementações da versão Sniffer ML até a seu lançamento oficial.
Este valor é muito abaixo do que você encontraria nomercado para o mesmo tipo de pesquisa e não tem mensalidade.
Este programa é compatível com Windows todas as versõres a partir de XP e com Linux também.
Saiba mais ou compre agora clicando aqui no link:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758982759-etiqueta-mercado-livre-todas-as-impressoras-termicas-total-_JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...