terça-feira, 20 de junho de 2017

Alternativa as modulares Americanas e Européias


Qual empresário nunca teve vontade de ter uma impressora importada?
Que empresário não sonha com um equipamento realmente produtivo e rentável?
Quem não quer ter tudo isso pagando valores justos que não “quebrem” a empresa antes mesmo de receber a máquina?
Se você respondeu sim a pelo menos duas destas questões você precisa de uma impressora da Multitec.
A Multitec é uma das principais empresas indianas que oferece soluções de impressão e conversão na faixa mid-web (banda média) e banda estreita. Com instalações de design e fabricação credenciadas de qualidade, a Multitec oferece uma ampla gama de impessoras flexográficas banda estreita, imporessoras offset, sheeters, rebobinadoras e cortadeiras e uma infinidade de outras soluções.

"Soluções rentáveis" é o foco a médio a longo prazo para nossos clientes em todo o mundo. Nosso objetivo é utilizar nossas habilidades de design inovadores, alavancando o conhecimento dos mercados e as necessidades de negócios do nosso cliente, para criar soluções e produtos que agregam valor e sejam rentáveis e capazes de realizar as mais diferentes impressões e produtos.
Comenta Amit Ahuja, COO da Multitec.

Soluções para impressão de: Etiquetas, rótulos, impressos de segurança, embalagens, business form e muitos outros produtos gráficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...