quarta-feira, 14 de junho de 2017

300 posts em menos de 3 anos!

Chegamos a 300 posts!
Isso mesmo em menos de 3 anos já publicamos 300 artigos, matérias, dicas, técnicas, conselhos e orientações para o setor gráfico aqui mesmo, no blog.
Isso dá uma média de uma publicação a cada 3 dias.
Bastante não acham?
Em pesquisas que realizei em outros blogs, sites e veículos de informação que se propõe e estão no mesmo nível técnico e de conteúdo o blog Flexototal, esse aqui, foi o que mais publicou artigos técnicos e orientação, foi o que mais desenvolveu apostilas e aplicativos (softwares) para o setor e o que mais teve visualizações dentre todos.
Ou seja, tanto para um anunciante quanto para um leitor o blog Flexototal é a ferramenta de informação e consulta mais completa.
O blog e site de informação, que mais publicou matérias depois deste aqui que vos fala não publicou mais que uma matéria a cada 15 dias, ou seja, enquanto nosso mais próximo concorrente publicou um artigo nós aqui postamos 5.
Mas, manter isso não é fácil. Pode não parecer mas pesquisas, estudos, horas de sono perdidas e fins de semana sacrificados são necessários e isso tem um custo.
Por isso que para manter este mesmo ritmo e proporcionar muito material de graça ou a um custo bem baratinho para todos poderem ter acesso à informação que temos a área de assinantes.
Você assina, ganha produtos e serviços exclusivos e mantêm o blog sempre assim com muita matéria e informação.
Você assina mensal e Bimestral, a escolha é sua. Basta usar um dos botões do PagSeguro espalhados pelo blog ou o QR-Code do Mercado Pago que se encontra nas matérias.
Aguardo sua assinatura para que possamos postar não 1 matéria a cada 3 dias mas 1 matéria nova por dia e isso só será possível com seu apoio e assinatura.
Você que assina pode divulgar seu curriculum ou produto aqui no blog sem custos o.k., entre em contato e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...