sábado, 13 de maio de 2017

Imprimindo etiquetas de envio ML em qualquer impressora térmica

Muitos de nossos amigos leitores do blog que curtem minha página e matérias técnicas e até os amantes das artes gráficas são fabricantes ou revendedores de produtos ou serviços para o setor gráfico e para flexografia. Seja uma tinta, um dupla face, escala pantone ouferramenta,não importa se você vende pelo Mercado Livre terá que imprimir uma etiqueta para o mercado envios. Este aplicativo resolve o problema de impressão de etiquetas em impressoras térmicas. Com ele você pode imprimir em qualquer impressora térmica suas etiquetas do mercado livre, mercado pago e mercado coletas. Por apenas R$25,00 sem mensalidades, sem anuidade você adquire esta que é a ferramenta que esta revolucionando a forma de imprimir etiquetas do Mercado Livre.
Compre e tenha suporte por 30 dias gratuitos, manual em português no próprio aplicativo e vídeos orientativos de como usar e configurar no youtube.
Assista o vídeo e veja sua praticidade e funcionalidades.

Também desenvolvo aplicativos personalizados para você, sua empresa ou para seu cliente final. Promova e fomente mais as vendas de etiquetas adesivas oferecendo para seu cliente também uma solução de impressão de dados variáveis, um software personalizado fornecido por você. Saiba mais como ter um software personalizado para você e seu cliente para impressão de etiquetas através do email flexonews.br@gmail.com
Casos de sucesso (imagens de alguns produtos e soluções para impressão e softwares):

Impressão sequencial com software desenvolvido com exclusividade para BHTrans.

Software e Impressão de numeração sequencial serial em tickets de bagagem em folha para empresa de transporte e ônibus

Software e impressão para numeração sequencial serial para tickets de almoço e refeição de um hospital.

Impressão de etiquetas de endereçamento geradas a partir do MLTotal em impressora argox.

Software MLTotal gerando etiquetas de endereçamento para ser impresso em qualquer impressora térmica para Mercado Livre

Software de geração de numeração sequencial e impressão para empresa BHTrans a pedido de um fabricante de etiquetas, produto personalizado para o cliente.
Aplicativo (software) para formulação de tintas pantone e comparação de formulações para economia e reaproveitamento (reciclagem) de tintas já existentes.
Software para impressão de etiquetas ENCE (Etiqueta Nacional de Conservação de Energia) exigidas para os Pneus desde outubro de 2016. Desenvolvimento todo para uma indústria de Pneus multinacional do Brasil.
Impressão realizada nas etiquetas ENCE a partir de aplicativo (software) gerador de dados variáveis. As etiquetas são impressas através de um banco de dados que é atualizado a cada produção e as etiquetas são fabricadas sob demanda no interior da empresa. Solução completa para impressão sob demanda para clientes de dados variáveis e etiquetas personalizadas.

Etiqueta de identificação de produto impressa em térmica. Neste rótulo/Etiqueta pode-se ver a formulação, códigos de barras de controle, numeração em destaque (título), datas de fabricação lote e toda a descrição do produto.





Um comentário:

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...