quinta-feira, 11 de maio de 2017

Como imprimir etiquetas de Envio?

Sua mercadoria foi vendida no Mercado Livre e agora, quais são os passos?
Bom antes de mais nada e considerando que você tenha a disponibilidade desta mercadoria que vendeu em seu estoque é separá-la, dar baixa no estoque e embalar.
Mas e agora eu tenho Mercado Envios e impressora térmica mas não é zebra como faço para imprimir?
Fácil, você precisa do MLTotal que esta na versão 4.0 muito mais prático, simples de usar e com muito mais qualidade. O MLTotal permite que você imprima não somente as etiquetas baseadas no script de Zebra que é fornecido pelo Mercado Livre, mas também poderá facilmente usar os arquivos PDFs que são gerados para impressoras comum Laser ou inkjet e convertê-las para que possam ser impressas em sua impressora térmica Argox, Elgin, Bematech, Datamax, Eltron ou até mesmo na Zebra facilmente. Esta função permite ainda a utilização do cabeçalho que é uma forma mais simples de separação de mercadorias (mas não esqueça de remover o cabeçalho antes de enviar o produto).
E se eu tiver uma Zebra como faço para usar o script sem converter?
Simples, o programa permite enviar diretamente para impressora Zebra ou emulada Zebra através de simples configuração do Net Use. Mas não se preocupe, é bem simples, tem tutorial completo no programa e um help com muitas informações de como usar e configurar e tudo sem sair do programa.
Sim, você acessa o painel de controle, o Net Use, o MS Info de sua máquina os arquivos de Drivers de Impressora tudo através do menu.
Esta é uma das soluções que Robson Yuri Simões desenvolveu para o segmento de impressão de dados variáveis e impressão e etiquetas e também rótulos.
Conheça mais sobre os desenvolvimentos de softwares para impressão, softwares de cálculos e também outros aplicativos e soluções desenvolvidos para o segmento gráfico.
Desenvolva para você ou sua empresa um software personalizado ou para seu cliente e obtenha mais praticidade e segurança nos seus impressos de dados variáveis e endereçamento.
Para comprar o MLTotal:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862826098-mltotal-mercado-livre-imprima-qualquer-impressora-termica-_JM

Veja as inovações da versão 4.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...