sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Imprimindo Formulário (nota) de entrega no Galileo!

Quando fazemos um trabalho e finalizamos a Ordem de Serviços (OS) necessitamos também gerar o formulário de entregas. Independente de que o produto siga ou não com uma nota fiscal, um formulário de conferência e entrega que pode ser protocolado é fundamental para o controle da produção e principalmente gerenciamento da logística de entrega aos clientes.
O Galileo faz isso de forma bem simples.
Depois de você apontar o serviço no programa (através da seleção da OS que esta sendo fabricada) e indicar os valores que foram produzidos por etapa você poder gerar uma nota ou formulário de entregas muito completo, funcional e prático.
Este formulário possui código de rastreabilidade, numeração sequencial, códigos de barras, canhoto de assinatura e recebimento por parte do cliente, endereço de entrega e principal do cliente e os dados dos produtos conforme foram descritos no orçamento e OS. Fácil, simples e com a mesma linguagem que se utilizou por todo o processo da fabricação na fábrica.
Listagem de todos os formulários (notas) de entrega com descrição, data, hora, código único de rastreabilidade, valor e descrição dos itens que formaram o formulário de entrega. Rastreabilidade 100%
O Galileo ainda permite visualizar detalhado esta nota gerada no sistema, salva e imprime a partir do PDF e facilita o processo e a somatório dos valores pois é através do apontamento que ele recalcula todo o processo e indica o valor real produzido.
Formulário de seleção de trabalhos para compor uma nota (formulário) de entrega

Quer saber mais?
Entre em contato: flexonews.br@gmail.com
WhatsApp: (27)9.9753.9144
O Galileo possui duas versões a DEMO que tem um pequeno valor de aquisição para garantida de suporte por 30 dias que podem ser convertidos em desconto na compra da versão FULL (completa) e a versão completa. Suas principais diferenças estão abaixo.

Na versão demo uma taxa de aquisição e cobrada que garantem 30 dias de suporte e treinamento para que você possa entender e usar apropriadamente o programa Galileo. Após sua avaliação e desejando adquirir a versão completa este valor e oferecido de desconto na aquisição da versão FULL. Este valor é cobrado visando a garantia do suporte e a qualidade do produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...