quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Duplicando um orçamento com o Galileo

Quando fazemos um orçamento em qualquer aplicativo nós reunimos um monte de informações sobre o produto que queremos fabricar, suas características, falhas, pontos positivos e negativos e transcrevemos isso e mais as expectativas do cliente para o formulário de geração de orçamento e mandamos o aplicativo (software) executar a conta.
Por traz desta seleção de dados o cálculo é feito através de um algoritmo (um tipo de função matemática) que soma, subtrai, multiplica, divide, soma novamente e infinitas outras etapas para nos apresentar o resultado do preço de vendas juntamente com a nossa margem de lucro, comissão de vendas e impostos a pagar.
Agora imagine se a cada novo pedido ou repetição de um mesmo produto tivéssemos que refazer ou reescrever todas as variáveis sobre o produto, e pior, reescrever os cálculos do algoritmo, isso seria uma grande perda de tempo além é claro de criar a variável para o erro.
O Galileo, que é o aplicativo (software) para geração de orçamentos e ordens de serviço para a flexografia de rótulos e etiquetas (para banda estreita, conversão de rótulos e etiquetas), faz este trabalho de forma bem fácil.
Se você já tem um orçamento salvo (mesmo que perdeu ou foi cancelado por algum motivo) ou uma OS (ordem de serviços) em andamento ou finalizada você pode repetir o orçamento e consecutivamente a OS. Além disso poderá repetir sem alterar nada ou alterando as variáveis de forma mais facilitada, confirmando o que já possui e alterando o que necessita como quantidade, cores, prazo de entregas, etc.
Está é só uma das funcionalidades e inovações que foram incorporadas no Galileo nas últimas atualizações.
O Galileo possui duas versões a DEMO que tem um pequeno valor de aquisição para garantida de suporte por 30 dias que podem ser convertidos em desconto na compra da versão FULL (completa) e a versão completa. Suas principais diferenças estão abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...