quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Dificuldades em imprimir suas etiquetas ou rótulos?

Uma das maiores dificuldades do usuário final e também de muitos convertedores é a impressão de suas etiquetas em impressoras térmicas ou contendo dados variáveis, seja em etiquetas em rolo ou em folhas, que neste caso é impressa em laser ou inkjet. Softwares que acompanham as instalações das impressoras normalmente são genéricos e complicados de usar, difíceis de configurar os tamanhos das etiquetas, disposição dos dados e trabalhar com banco de dados nas versões gratuitas é impossível. Softwares versão full (completas) ou sem limitações para trabalhar com acesso a DB (base de dados), custam centenas de dólares o que inviabiliza a sua aquisição já que muitos usuários possuem dois ou três modelos de etiquetas a serem impressas o que não justifica a aquisição de um produto deste custo. Outro fator que é limitador no uso destes aplicativos é que o suporte, linguagem do help e até do próprio software esta em Inglês ou o pouco que esta em português acaba por não atender nossa expectativa de consumidor.
Então por que não desenvolver uma ferramenta (software) que atenda a necessidade do cliente somente e nada mais? Sem complicação, sem necessidade de criar os layouts ou aprender uma linguagem de programação?
Bem é isso que ofereço aos meus clientes.
Desenvolvimento de ferramentas práticas, com acesso a base de dados (banco de dados), configurável e escrita para a necessidade do cliente final ou do convertedor que vai imprimir o que realmente se deseja no formato que precisa.
Minha experiência e desenvolvimentos já realizados com sucesso para empresas como Michelin, Scribo, Próturbo, Casa da Mobilete, Aplicativos para impressão de etiquetas do Mercado Livre, softwares de cálculos e aplicativos android são exemplos de dedicação e estudo aprofundado da real necessidade do cliente para apresentar um produto 100% funcional e simples de usar.
Todo o sistema de help no aplicativo é escrito em português, o programa é também todo em português desenvolvido para ser acessado a qualquer momento através do menu e ainda você conta com suporte por Skype e email com o desenvolvedor.
Desta forma, não terá problemas na implantação ou uso do aplicativo (software).
Desenvolvo aplicativos para:
  • impressão de etiquetas e rótulos em impressoras térmicas, laser ou inkjet;
  • softwares de cálculos e controles;
  • supervisórios e automação para equipamentos industriais e máquinas gráficas como flexo e troqueladoras;
  • aplicativos para geração e impressão de orçamentos e ordens de serviço;
  • aplicativos android;
  • sistemas de impressão de etiquetas com numeração sequencial, códigos de barras, QR-Code;
  • aplicativos para etiquetas de endereçamento;
  • Impressão e controle de ingressos e tickets de shows e eventos;
  • e muitos outros.
Traga sua ideia e necessidade e faça um orçamento sem compromisso para desenvolver um software personalizado para você, sua empresa ou negócio.
Contato: Robson Simões - flexonews.br@gmail.com

Abaixo portfólio de alguns aplicativos já desenvolvidos:
Software desenvolvido para indústria de pneus e impressão de etiquetas com dados variáveis do tipo ENCE (Etiqueta Nacional de Conservação de Energia). Acesso a base de dados e geração de Código de barras e desenhos na impressão.
Aplicativo desenvolvido para comparação e otimização e economia na fabricação de tintas pantone. Mais de 1700 cores podem ser comparadas e reaproveitadas com o uso deste aplicativo.
Software Galileo para geração de orçamentos e ordens de serviços para flexo banda estreita. Tela de geração de orçamentos com valores e descrição do produto
Aplicativo para cálculo de engrenagens cilíndricas tanto dente reto quanto helicoidal. Ideal para fabricantes de engrenagens, usinagens, empresas de reforma de máquinas.
Aplicativo android para formulações de Pantone. Mais de 1700 cores Pantone Formula Guide e o calculador de porcentagem e quantidade e amostra de cor, tudo isso no Celular ou Tablet com Android.

Aplicativo para geração de numeração sequencial e impressão de etiquetas especiais para BHTrans para Scribo Formulários.
Resultado da impressão de numeração sequencial. Todo projeto desenvolvido por mim para impressão do DV (dados variáveis) inclusive a impressão sequencial em cor Branca.
Impressão de numeração sequencia em pares para tickets de bagagem em impressora Inkjet profissional formato A3 em folha. aplicativo e solução de impressão para formação dos blocos e empilhamento correto desenvolvidos por mim para Scribo.
Geração de orçamentos em PDF para impressão e/ou envio via email com dados, custos, preços, etc além de conter código de barras para rastreabilidade e QR-Code. Aplicativo para impressão em A4 ou outro formato. Este no entanto faz parte do Galileo para geração de orçamentos e OS para flexografia de banda estreita
Cadastro de facas com geração de desenho para formatos regulares. parte integrante do Galileo Software de orçamento e OS para flexo de banda estreita.
Software de impressão de etiquetas para o mercado livre, mercado envios e mercado de coletas. Imprime em qualquer impressora térmica instalada no Windows. Etiquetas de endereçamento e franqueada Correios. Mais de 100 unidades vendidas com 100% de qualificações positivas pelo ML.
Etiquetas Mercado Livre sendo impressas em Argox pelo aplicativo MLTotal.
Aplicativo simples para cálculo de rolinhos metragem e quantidade
Mais uma tela da geração de orçamentos do Galileo.
Aproveitamento e mapa de corte de etiquetas baseado nos tamanhos das etiquetas e quebra. Usado para desenvolver cortes em bobinas jumbo e saber a quantidade correta de material a ser usado em metros quadrados.

Desenvolvo aplicativos para sistema Windows 7, 8, 8.1 ou 10 e também para Linux.
contato: Robson Simões - flexonews.br@gmail.com
Um programa personalizado custa menos do que imagina - consulte e faça um orçamento sem compromisso.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...