quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Confiabilidade e Qualidade do produto e da entrega!

Comprar ou vender serviços não é uma tarefa fácil, principalmente quando o produto final é intangível. Desenvolver softwares e sistemas para impressão de etiquetas, rótulos e controles em geral é ainda um desafio maior.
Cada um tem uma necessidade diferente, uma expectativa e uma demanda que nem sempre é correspondida pelos seus hardwares ou equipe.
Mas ao longo destes anos superamos todas estas barreiras com um bom atendimento, uma compreensão especial da necessidade do usuário, suporte de qualidade e o respeito pelo cliente.
Preços justos tanto no desenvolvimento de novas aplicações exclusivas quanto nos produtos de linha (produtos já consagrados como o MLTotal e o calculador de Engrenagens) são outro fator que traz o sucesso de meus aplicativos desenvolvidos.
"Entender a necessidade do cliente, saber dimensionar o produto para responder e corresponder a diversos tipos de hardwares, desde os mais humildes PCs e SmartPhones com Android até poderosos hardwares i7 com Windows 10 ou Linux e complexas conexões de rede são fundamentais no desenvolvimento de aplicativos multiplataforma!".
Outro fator importante é entender o que o cliente deseja, experiência em campo e no desenvolvimento da solução do cliente e visita ao local onde o software vai rodar nos casos mais complexos e automação é fundamental.
Por este motivo que 100%, isso mesmo, cem por cento das qualificações como vendedor e suporte técnico são positivas.
Isto só me orgulha do bom trabalho, das pesquisas e da fidelidade e confiança de meus clientes, que mais do que ninguém merecem também este parabéns.
Saiba mais sobre meus aplicativos para impressão de etiquetas, geração de orçamentos e ordens de serviço, cálculos em geral e automação industrial e de máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...