segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Boleto Bancário com o Galileo

Agora além de gerar o Orçamento, gerar a OS (ordem de serviços ou Ordem de produção) você pode gerar o formulário de entregas e através dele também gerar o boleto de cobrança para ser enviado ao seu cliente.
O Galileo gera o boleto no formato PDF que pode ser enviado para o cliente no email dele (através de seu email anexando o arquivo PDF gerado) ou impresso e entregue junto com a mercadoria.
Atualmente os boletos disponíveis sem custos para quem tem o Galileo são Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Banestes, Santander e Caixa Econômica Federal. Outros bancos podem ser incorporados ao sistema de geração de boletos sob consulta.
Para quem adquiriu o Galileo nos últimos 2 anos o UPGRADE para a nova versão 2.0.3 é gratuita, entre em contato para saber mais.
Para você que adquiriu ou pretende adquirir o Galileo esta implementação já faz parte.
PARA QUEM TEM A VERSÃO DEMO.
Para quem tema versão DEMO o boleto que acompanha a versão é do Banco Bradesco. Outros bancos mencionados somente na versão Completa ou sob consulta (preço cobrado a parte para incluir um novo banco na versão demo).
Para saber mais e adquirir o Galileo: flexonews.br@gmail.com ou whatasapp (27)997539144.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...