terça-feira, 26 de abril de 2016

Desenvolvimento de softwares, sistemas e aplicativos para impressão!

Quando você precisa imprimir alguma etiqueta ou documento tem que recorrer a aplicativos ou complicados de mais ou caros de mais.
Imprimir de forma fácil suas etiquetas ou rótulos, ou ainda fomentar suas vendas oferecendo um aplicativo simples e de fácil utilização, baixo custo para seus clientes final é o Nirvana a ser alcançado. Mas agora isso já é possível!
Por muito menos do que você imagina ou esta acostumado a ouvir por ai, nós desenvolvemos para você soluções de impressão de etiquetas e rótulos personalizadas em forma de softwares e hardwares de impressão que atenderão suas demandas e necessidades a baixo custo. Isso mesmo baixo custo tanto no desenvolvimento quanto na impressão.
Desenvolvemos softwares para impressão em laser, inkjet, impressoras térmicas e matriciais em linguagem multiplataforma e com acesso a base de dados.
Imprima etiquetas para logística, envios de mercadorias, identificação, marcação, bulas, documentos, ordens de serviços, numerações sequências, malas direta, converta em PDF, linguagem padrão ZPL ou PPLA(b), HTML ou XML para qualquer finalidade.
Aplicativos que convertem PDF em imagem, extraem Textos de PDF, convertem ZPL ou outra linguagem em PDF e completo sistema de suporte online e por acesso remoto somente aqui.
Temos aplicativos desenvolvidos que hoje são comercializados por menos de R$20,00 a unidade para impressão de etiquetas.
Desenvolvemos soluções completas para impressão de etiquetas personalizadas e com possibilidade de edição por apenas R$.. CONSULTE ..!!!!
Eu garanto que não achará nenhum aplicativo fácil de instalar, usar e a um custo inferior a um (INCRÍVEL PREÇO CONSULTE) personalizado para sua empresa e com suporte online tanto para sua empresa quanto para seu usuário final.
Personalize aplicativos de impressão, auxilie seu cliente na impressão de suas etiquetas e incremente ainda mais suas vendas. Você não paga royalties, não tem mensalidade, não tem “pegadinha”, basta contratar, desenvolver a solução e o aplicativo é de direito de uso seu, para você distribuir, vender ou alugar como quiser.
Faça como muitas empresas como Printek, Adeconex, Scribo, entre outras, utilize nossos aplicativos para personalização, impressão, numeração sequencial ou impressão de dados em etiquetas e rótulos.
Saiba mais entrando em contato hoje mesmo.
Desenvolvemos soluções para:

  • indústria química e metalúrgica;
  • logística e distribuição;
  • indústria automotiva e de fabricação de peças e partes;
  • indústrias de pneus e borrachas;
  • cadeia de lojas;
  • pontos de vendas;
  • farmácias e laboratórios de manipulação e análises químicas e biomédicas;
  • transportadoras;
  • bares, restaurantes e hotéis;
  • indústrias em gráficas, convertedores de etiquetas e rótulos;
  • indústrias em geral;
  • e muito mais.

Temos servidor próprio, suporte por skype e whastapp, suporte e acesso remoto. Trabalhamos com softwares originais e open source, banco de dados padrão SQL, produto multiplataforma, antivírus atualizado entre outros royalty free.

Todos nossos aplicativos possuem extensa documentação de ajuda (help) menus iconizados para fácil identificação e uso, textos com corpo 11 e 12 facilitando a leitura e janelas dimensionáveis para adaptar-se facilmente a qualquer configuração de monitor.
Desenvolvemos também aplicativos para OS Android, sob consulta.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Flexo Talk & Show 1st Edition.

Flexo Talk & Show 1st Edition.
Em uma tradução livre Primeira Edição do Programa de Entrevista Flexo.
Neste evento Fornecedores de todas as áreas irão divulgar através de palestras seus produtos e serviços.
O grande objetivo no entanto é que haja a interação do público que poderá tirar suas dúvidas tanto práticas quanto teóricas. Haverá também os Table Tops (tipo de stand simples formado por uma mesa de reunião e cadeiras para clientes, como as encontradas em consultórios), onde os fornecedores permaneceram durante todo o evento a disposição dos participantes que queiram tirar suas dúvidas ou conhecer mais sobre seus produtos.
O evento tem data marcada para 21, 22 e 23 de junho, logo após o término da Drupa, o que indica que muitas novidades que estavam expostas na Maior Feira de Artes Gráficas do Mundo também estejam sendo mostradas (talvez não fisicamente, mas através de catálogos, apresentações audiovisuais e/ou maquetes), pelo seus representantes, fornecedores ou fabricantes.
A ABFlexo FTA Brasil é um dos organizadores e conta com o apoio da FIESP e SENAI.
Mais detalhes com a ABFlexo FTA.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

MLTotal, impressão de etiquetas Mercado Livre em qualquer impressora tér...









Este é mais um aplicativo que desenvolvi para incrementar ainda mais o uso de etiquetas adesivas em impressoras térmicas. Ele auxilia você que vende no Mercado Livre a usar sua impressora térmica de outras marcas além da Zebra. Com ele você pode imprimir em Argox, Datamax, Elgin, Bematech entre tantas outras.

Ele converte os scripts ZPL II para impressão em qualquer impressora térmica instalada no Windows mas também permite o envio do padrão ZPL II diretamente para impressoras Zebras ou emuladas ZPL.

Outro ponto a se destacar nesta nova versão se comparado com a versão EtiquetasML (pioneira nesta tarefa no Brasil), é que você pode imprimir os cabeçalhos de separação de mercadoria, antes somente disponíveis nas etiquetas impressas comum, formato PDF A4 intercaladas com as PLPs.

O MLTotal V0.2 faz isso de forma simples.

Ele "pega" estes arquivos PDF A4 gerados pelo Mercado Livre para impressora comum e converte em um formato contínuo, separando as PLPs das etiquetas e formatando para impressão em qualquer impressora térmica com o uso de uma etiqueta de 100x175mm e aba picotada (para destaque do cabeçalho), nosso Parceiro ADECONEX (www.adeconex.com.br) já tem estas etiquetas para venda e uso com nosso produto.

Saiba mais, entre em contato conosco.

Gostou do aplicativo, compre pelo Mercado Livre.


segunda-feira, 18 de abril de 2016

Associação dos convertedores de Etiquetas

Comentar e falar sobre etiquetas adesivas sem mencionar a associação da classe é até uma "heresia". A ABIEA é a associação que representa o convertedor de etiquetas e rótulos no Brasil. Sua força e grande e os eventos e contribuição para o setor são importantes.
A ABIEA possui além de convertedores de etiquetas e rótulos como associados também os fabricantes de máquinas e equipamentos e fornecedores de insumos para o segmento. Associar-se a ABIEA para o convertedor é uma força a mais na luta pelos avanços do segmento e também para a disseminação de conhecimentos. Este ano a associação comemora seu 30º aniversário e realizará o seu 15º encontro de convertedores que tem como destaque no evento a posse da nova diretoria que tem mandato de 2 anos.
Se você é convertedor de etiquetas, associe-se a ABIEA.

ABIEA – ASS. Bras. Inds. Etiquetas Adesivas

http://www.abiea.org.br

comunicacao@abiea.org.br

(11) 3288.0508

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...